quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Summertime!











Ah! Que saudade do verão!
Toda noite eu peço o sol!!!
Toda manhã de sol eu agradeço....
E começo o dia com o pé direito
Janela com cortinas abertas
Pro sol poder entrar logo cedo
Brilhando forte
E me inspirando a levantar imediatamente da cama
Isso é raro em outras estações!
Ligo pra Maria ( minha amiga tanorexica)
Escovo os dentes
Coloco um biquine
Pego toalha, canga, cadeira
Protetor solar, bronzeador,
Chapéu, coloco meu óculos
E vou...o mais rápido possível
Verão é tudo
É praia, sol, mar, bar flutuante
Cerveja gelada, água de côco,
Picolé, andar de barco,

pele bronzeada,
Catar conchinhas, castelos de areia,
Mergulhar no costão,
Trilha na vermelha
Pé na areia e muita energia positiva!
Quando o sol se põe,
O dia foi maravilhoso, a noite pode cair!!
Noites de verão....ah!!! como é bom!
Lua cheia, céu de estrelas,
Roda de violão, sempre rola uma paixão
Sempre rola uma fogueira
Um banho de mar a noite....perfeito
Quero o verão pra sempre...

Sou morena do mar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário