quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pra baixo

E quando aparece o mundo gira
Na mais perfeita sincronia
E quando some o mundo pára
Não existe sinfonia
E quando vem, eu acordo cantando
E quando vai,eu me pego chorando
E quando o vejo tocando
Eu quero ser o instrumento
E quando olha pra mim
Se perde e eu acho graça
E quando está lá em cima
Eu quero subir e roubar pra mim
E quando estou pra baixo, me toca
E quando me usa, não me joga fora
E quando me quer, me convence
E quando completar uma era que não nos vemos
O que sinto vai estar intacto
E se a distância não diminuir,
quem dirá meu sentimento!
E quando mudar, que seja pra perto
E se quiser abandonar, te aperto!
E quando quiser se perder, sou doidinha
E mais perdida que você, por você!
E se quiser esquecer, que seja o passado
E se quiser viver, viva intensamente
E quando estiver livre, me prenda
E quando desabar, caia na minha cama
E quando mergulhar, AH! quero ser o mar!
E quando eu estiver pra baixo, me toca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário