quarta-feira, 21 de outubro de 2009

A realidade não faz sentido depois de estar contigo
Quero estar sempre lá onde estive com você
Quero estar nos detalhes, nas horas, nos lugares
Quero estar na música, nas risadas, nos beijos,
No calor, na janela, na noite, na tarde,
No cheiro, na esperança...
Demora muito tempo pra alma voltar
Você me eleva, eu chego no céu
Vejo estrelas, vejo como é bom amar
Quero ficar pra sempre lá
Caminhar contigo, ir atrás, rir, falar contigo
Ter você um pouco, tão rápido, injusto pra nós
Porém intenso, impagável, mágico
É um precipício que me leva aoo paraíso
Dói, mas quero sempre mais...
Nunca canso, nunca nego, sempre espero
Minha alma vai contigo, não consegue voltar
Te levo sempre comigo, é impossivel evitar!
Quero mais, e sempre.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário