terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sim, eu perdi o medo de sofrer
O tempo é um bom remédio
A experiência ajuda
As tentativas repetitivas me fortalecem
A espera contínua faz eu me acostumar
As surpresas, não me surpreendem tanto

As almas continuam buscando uma a outra
Porém mais fortes e evoluídas
Sem medo do vazio que sentirão depois

Um dia em que tudo poderia parar
Só para nossas células continuarem em fusão
Uma noite que não precisaria terminar

Só para a música me elevar
Para todo telefone ficar mudo
Para todo veículo parar e não te levar para longe
Tudo ficar estático e existir apenas

Nosso atrito, nossa atração,
Nossos corpos em movimento
Sincronismo perfeito

Existe alguma coisa além de nós dois??

Não sei dizer, nosso mundo para
Mas lá fora as horas contiuam correndo
E o outro mundo continua girando

E sempre nos avisando, que você precisa se afastar de mim
Eu tento não acreditar....
Mas a realidade volta e me faz cair no chão
Me levanto e sigo em frente

Minha alma continua fora...tentando ficar onde estávamos a pouco
Meu corpo tem que enfrentar toda rotina de novo

Mas agora enfrenta com mais coragem, com mais sorrisos
Com mais vida...é isso que acontece
é isso que resume a sensação de ter você
Me sinto mais viva..e isso é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário