domingo, 11 de julho de 2010


                                        











Tudo que sonho nunca sai da minha cabeça

Quero te ver antes que eu enlouqueça
Ouço sua voz, aquele som marcou demais
A noite que foi curta, certas coisas não consigo lembrar
De tudo que lembro, não paro de pensar
Falei coisas demais, ah se eu pudesse voltar
Ou ter a chance de ver você outra vez
Te encher de beijos e ser sua também


Tão distante, tão longe
Sinto que há esperança
Tão distante, tão longe
Ficou na minha lembrança


Já faz tanto tempo
Percebi agora que sonhei
A realidade é que me apaixonei
Me encantei com seu perfume,
Tua pele, teu sorriso, teu olhar
Já sentia tudo que ia acontecer,
meu coração pressente o que é bom
Não fiz nada, não quis ouvir a voz interior
Achei que era furada e no fim tudo rolou.


Tão distante, tão longe
Sinto que há esperança
Tão distante tão longe
Ficou na minha lembrança.

2 comentários:

  1. Você se apaixonou por um personagem de um sonho, que foi muito real (esse personagem só existe em seu sonho?). Teve esperança que talvez ele existisse (fora do sonho). Mas a esperança foi curta, logo você não fez nada, não quis ouvir a voz interior.....ficou na minha lembrança.

    Ese poema é um reflexo do seu consciente ou do seu inconsciente??

    Maravilhoso!! Me fez refletir muito...
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. a poesia transcende
    tudo é absolutamente
    possivel.
    nem o teatro deixa
    tanta margem para viver.

    teu blog é doce e lindo, como vc.

    ResponderExcluir