domingo, 15 de novembro de 2009

Gosto dos seus olhos fechados
Gosto dos teus brincos balançando quando danças
Sua alma, sua energia elevada
Seu transe e sua harmonia
Tua pele morena, traços fortes
Coração aberto, sorriso hipnotizante
Quero a todo instante sentir teu cheiro
Teu calor, teu amor contagiante
Você sou eu, sou o que penso sobre mim
Minha vida, minha alegria
Meu sorriso de manhã é seu
Minhas vontades vem de ti que está dentro de mim
Minhas forças vem de um sorriso no espelho
Minha música, minha dança, meu par em um
Tudo é perfeito quando é puro
É leve e me eleve
Me embale
Me faça sorrir todos os dias
Depende de você que sou eu,
Sou o que penso sobre mim
Nessa paz que é interior
Nessa terra fria, grama verde
Que piso com pés descalços
E quando chove danças,
Se faz sol deita e fecha os olhos
Posso ser você mesmo
Quero ser e sou você
Sou livre como quero ser
Gosto da bochecha vermelha
E de todas as coisas que podes sentir
Das flores, teu aroma doce e cítrico
Notas de coração, flores brancas
Minha paixão é ser você
Meu corpo, meu coração, minha razão, meu todo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário