quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Hoje me matei mais um pouco
é o vício, o magnetismo
que me induz a procurar
a esmiuçar indícios
alguma seta, algo que possa me indicar
por onde você anda
o que você faz na quarta a noite
no domingo de manhã
ou nos dias de chuva
algo que me leve a saber
quem é você por trás daz cortinas
apesar de que, já sei...
só preciso constatar com meus olhos
por que as vezes acabo querendo nem acreditar
e me faz tão mal....me machuca
não sei porque me mato
sabendo que vou morrer
sabendo que vou sofrer
o amor é mesmo um abismo
você sabe que vai se machucar
mas não consegue parar nada
apenas ser intensa e impulsiva
por isso admiro esse sentimento
ele acha que tem medo mas não tem
ele acha que sofre, mas
sabe aguentar
não importa mais nada
enfrenta tudo que puder
e nem sempre é vencedor,
mas sempre vale a pena estar amando
é o que dá sentido a tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário