segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Palavras ditas....

Estamos indo embora daqui a pouco
Para caminhos opostos
Não é vontade de ir para casa
É vontade de ficar e ter que partir
Não quero ir só
Agora e sempre vou morrer de saudades
Me comunique se voltar...nunca te esqueço
Tenha uma boa noite de sonhos...comigo
Ta tudo certo, triste pq não vou te ver amanhã...nem depois, talvez nunca ...
Eu pensei em ficar no caminho e fugir contigo
Sempre tem um jeito
Você não sabe nada
Eu duvido de tudo
A distancia não serve pra diminuir, só pra aumentar (saudades!)
Acho que não vou conseguir ficar tanto tempo sem te ver
As vezes tudo indica que sim, prefiro acreditar no meu instinto
Nos eternizamos cada momento, pq sabemos aproveitar...
Sempre fechou....
Quem diria que um dia eu ia gostar tanto de ti
Depois daquele dia que te detestei
Tudo pode mudar
Tudo muda a todo momento
Não quero que largue sua vida
Muito menos quero largar a minha...
Temos que estar separados para nos encontrar
Você me faz bem,
Faz meus males voarem
Mesmo longe
Me faz bem...sei que te faço também....




L.R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário