terça-feira, 29 de setembro de 2009

Comecei a prestar mais atenção na minha sorte...cada coisa pequena que acontece e salva meu dia!
Hoje por exemplo, acordei cedo, fui pra yoga...depois casa, banho, almoço, bus, estágio, net, carona, video locadora, atender....quando de repente me dá vontade de ligar pra minha irmã pra falar que tinha chegado a ERA DO GELO 3....eu nunca ligo pra ela pra avisar que chegou filme...e hoje de tarde eu já tinha tentado falar com ela por outro motivo e não consegui, mas algo me dizia que eu tinha que falar com ela. Então liguei, falei do filme e de repente ela começa me falar do presente do pai e tals... perai? presente?? Hoje é dia 29, aniversário do meu pai!!! Nossa...fiquei abismada. Já pensou deixar passar em branco o aniversário do próprio pai? É demais....não acreditei que eu pude esquecer. Desliguei o telefone e fiquei  agradecendo por ter ligado pra minha irmã.Não tinha visto meu pai durante o dia, então cheguei em casa dei um abração e um te amo! Sim eu disse que ele é o melhor pai do mundo. Foi meio irônico, mas deu pra rir! hehehe...
Sorte é muito importante, por isso temos que agradecer quando o universo conspira a nosso favor...e dar valor a essas coisas que parecem simples, pois elas fazem muita diferença!
Feliz aniver Pai....apesar de você ser a pessoa que mais me encomoda no mundo, que ronca, que ouve musica alta, que me acorda pra perguntar se eu quero tomar café as 7hs, que reclama quando eu saio de casa, e reclama mais ainda quando fico em casa sábado a noite enchendo o saco pra você abaixar o som e ir dormir, que me trata como criança, me cobra como adulta,  que vive querendo me dar conselhos (acho isso um saco!)...mas que apesar de tudo isso, sempre se importa comigo, sempre me dá tudo (mesmo reclamando um pouquinho), sempre faz o que eu quero e  sempre pensa primeiro em mim. reconheço tudo isso...e agradeço! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário