saber viver
saber arriscar
saber ter
saber perder
saber cair
saber sofrer
saber mudar
saber crescer
saber voltar
saber perdoar
saber voar
saber valorizar
saber amar
saber caminhar
saber sonhar e seguir.
quinta-feira, 29 de abril de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
sábado, 10 de abril de 2010
terça-feira, 6 de abril de 2010
Razões para odiar me CELULAR
Raramente ele toca, quando toca é o despertador
Quando toca e não é despertador, com certeza é mensagem da operadora avisando para efetuar uma nova recarga ou a conta será encerrada.
Quando toca e não é mensagem, então deve ser alguém ligando pra cobrar alguma dívida.
As vezes toca e é alguém importante, mas só vou ver alguns dias depois, afinal eu havia esquecido o “dito cujo” na casa de alguém, no trabalho ou sabe Deus aonde.
Quando toca incessantemente, é algum número desconhecido, na dúvida, não atendo. Vai que é algum chato, querendo me convidar pra algum programa mais chato ainda? Nem pensar...
Quando alguém me liga, e é conhecido, é justamente em alguma das noites que não quero sair, muito menos ver ou falar com alguém. Portanto coloco no silencioso. Sempre falo pras minhas amigas que reclamam quando não atendo celular: “ Desculpa amiga, mas só atendo pra dizer SIM”.
As vezes ele toca e é um número desconhecido que parece conhecido. Na dúvida, ouço minha voz interior ( por sinal curiosíssima!) que diz: “ Atende, atende....é alguém importante.”
E realmente, a voz nunca falha. Era alguém importante, meses atras...e tinha que ligar justamente agora que eu tinha esquecido? Paixão antiga sempre volta....é inevitável.
Mesmo odiando meu celular, mesmo esquecendo ele em qualquer lugar por falta de apego, mesmo tendo fobia de ficar falando ao telefone (talvez preguiça!), mesmo que ninguém me ligue, e o pior, que alguém me ligue... eu ainda não sei porque não consigo deixar de tê-lo.
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)